São Paulo enfrenta Nacional sem Ferreira na escalação.
21 de Agosto de 2024O São Paulo deu continuidade à preparação para o jogo contra o Nacional, do Uruguai, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. O técnico Luis Zubeldía comandou a segunda atividade da semana, enquanto o atacante Ferreira, lesionado, ficou de fora. Ele sofreu uma lesão no tendão do quadríceps da coxa esquerda durante a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Palmeiras no último domingo. Segundo o ge, Ferreira não deve atuar por até dois meses. Enquanto isso, Zubeldía realizou um trabalho de recuperação física para os jogadores mais desgastados no clássico contra o Palmeiras, com os demais participando de uma atividade de campo reduzido.
Sem poder contar com Ferreira, Zubeldía deve manter o São Paulo no mesmo esquema tático, com Nestor ou Wellington Rato na ponta esquerda. O provável time para enfrentar o Nacional será: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco, e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas, Calleri e Nestor (Wellington Rato). Outra opção seria a entrada de Wellington Rato ou Erick, ambos canhotos, que poderiam atuar pelo lado direito, deslocando Lucas para a esquerda. Na temporada passada, o São Paulo atuava com Wellington Rato pela direita e Lucas mais centralizado, sem Luciano, que virou reserva na campanha do título da Copa do Brasil.
Com o jogo de ida terminando empatado em 0 a 0, o São Paulo precisa vencer os uruguaios no Morumbis para avançar às quartas de final da Libertadores, o que acontecerá na quinta-feira às 19h.
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
