NOVO REFORÇO! Conheça Mário Rui, lateral da seleção portuguesa próximo de fechar com o São Paulo

No mercado em busca de reforços, o São Paulo tem a lateral esquerda como uma das prioridades. A diretoria definiu um novo alvo: o português Mário Rui, de 33 anos, após não avançar por Alex Sandro. Mário Rui teve uma trajetória interessante, começando no modesto CD Fátima em 2010/2011 e passando por clubes como Parma, Gubbio 1910, Spezia, Empoli, Roma e finalmente se consolidando no Napoli. As boas atuações renderam convocações para a seleção de Portugal e títulos, como a Copa da Itália de 2019/2020 e o Campeonato Italiano de 2022/2023.


Mário Rui é descrito como um lateral que apoia bem ao ataque, com boas noções defensivas e experiência, podendo agregar bastante ao São Paulo. No clube, ele chegaria para brigar pela titularidade, com Welington se transferindo para o Southampton em dezembro e Patryck Lanza, outra opção, sofrendo uma fratura na clavícula durante o último clássico contra o Palmeiras.


Próximos jogos do São Paulo: Nacional-URU (C): 22/8, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Vitória (C): 25/8, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (F): 1/9, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

Avalie esta notícia: 32 0
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos
- Luan é escalado como titular contra o Palmeiras; Você é a favor?
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o jogo de hoje!
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir o jogo da semifinal do Paulistão



Comentários

sergio gandini
5 6
21/08/2024 11:18:03

Cagares e Belomonte só fazem barulho, levantam hipóteses para os adversários contratarem..

neto oliveira
3 14
21/08/2024 10:18:01

E quando contrata vem esses jogadores desconhecidos e que não chega nem a ter oportunidade.

danilo pereira
10 1
21/08/2024 09:53:06

O São pão está atrás de um lateral a 2 meses e esse cara não conseguiu contratar ainda, a única opção de ponta esquerda é Ferreirinha e se machucou, 2 dos 3 laterais direitos está machucado e o 3 não joga mais ano que vem, o lateral direito sai no fim do ano e seu reserva está machucado. Casares é ótimo no Marketing do clube e péssimo em contratação.

danilo pereira
9 10
21/08/2024 09:46:42

O presidente do São Paulo é mo ************* estamos disputando de forma grandiosa 3 competições, em todas temos chances de título, e ao invés dele reforça o clube fica só enrolando a torcida. O São Paulo vende vende, ganha compensação do mecanismo da revenda de jogadores, nunca diminui a divida. As galinhas falidas está comprando jogador toda semana, montou um time competitivo devendo até o cabelo do toba, o Flamengo teve um ano que tomou meio time emprestado de clubes Europeus.

galhardo_no_tricolor
bronze
7 5
21/08/2024 08:32:04

Especulado nada. MENTIRA. CORTINA DE FUMAÇA, ISSO SIM

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net