São Paulo anuncia a contratação do zagueiro Ruan Tressoldi por empréstimo e já está de olho no lateral esquerdo Mário Rui, do Napoli. A proposta oficial já foi feita aos italianos, e a expectativa é de que a negociação seja concluída em breve. Com 33 anos, Mário Rui traz consigo muita experiência e seria uma adição de peso ao time, com características semelhantes às de Rafinha, trazendo espírito vencedor e liderança. O São Paulo está acelerando as negociações para evitar problemas de inscrição e reforçar o setor esquerdo da equipe.
O valor da proposta enviada ao Napoli foi de 200 mil euros, o que equivale a aproximadamente R$ 1,2 milhão na cotação atual. Apesar de recusar uma oferta do Valladolid, Mário Rui está otimista em fechar com o São Paulo e não há dúvidas de que sua contratação será positiva. Sem Patryck e Moreira, a diretoria busca não esgotar suas opções para o setor esquerdo, contando apenas com Michel e Welington. Portanto, a chegada de Mário Rui seria fundamental para reforçar a equipe.
Mário Rui defende a camisa do Napoli desde a temporada 2017/18, teve convocações para a seleção portuguesa e inclusive participou da Copa do Mundo de 2018. Com um histórico de 421 jogos e seis gols marcados por clubes, o jogador tem passagens por equipes como CD Fátima, Gubbio 1910, Spezia, Empoli, Roma e Napoli, construindo uma carreira sólida tanto em Portugal quanto na Itália.
Fiquei sabendo que o Textor gastou 323milhoes em contratações, e formou um grande time. Fortaleza não chegou onde está atoa, Bahia e outros. E você casares vai gastar quanto para formar um time candidato verdadeiro ao título brasileiro.
DIRETORIA MENDINGA, parece que está passando fome, quer tudo de graça. A diretoria demorou 1 ano prá contratar um lateral esquerdo, mesmo sabendo que o Wellington ia embora e o Patrick muito novo, essa demora prejudica o time. Aceitar o juiz palmeirense Kraus prá apitar o jogo, mesmo sabendo que com ele o SPFC é sempre prejudicado.
Grama sintética é a mesma coisa que jogar futebol de salão, é diferente....Todo goleiro do Brasil já falhou em gramado sintético, o tempo da bola é completamente diferente. o RAFAEL perdeu o tempo da bola, igual o jandrei, Ceni, ...ou todo mundo joga em grama sintética ou todo mundo joga em grama natural. O Júlio Casares tem peito prá enfrentar a Crefisa e a CBF?
É só o Júlio Casares reunir outros clubes que não usam grama sintética e dizer que não joga mais naquele cemitério de lesões. tem peito prá isso? É uma covardia jogar em grama sintética, o Abel Ferreira só quer jogar em grama sintética, porque leva vantagens sempre. o SPFC está sendo prejudicado. alguém tem que tomar providências ou casares ou o Landim do flamengo.
DIRETORIA INCOMPETENTE, FRACASSADA, PUXA SACO DA CREFISA, AFINA PARA A CREFISA, JOGA NUM.GRAMADO.IGUAL UMA VERDADEIRA ZONA E NÃO FAZ NADA. TREME DE.MEDO DA LEILA PEREIRA E DA CREFISA
Ouvi boas referências sobre ele. O problema é só a idade mesmo. Espero que tenham analisado isso bem.
tá preocupado com Corinthians cidadão....****
eh um péssimo jogador...tá loko SP não consegue contratar....tá perdendo pro Corinthians nas contratações repito pro Corinthians...