disputa por posição e objetivo de Libertadores: Ruan Tressoldi no São Paulo.

20 de Agosto de 2024

O novo zagueiro do São Paulo, Ruan Tressoldi, está muito motivado para disputar a Libertadores pelo time. Mesmo não podendo atuar no torneio ainda, ele está ansioso para poder contribuir nas próximas fases da competição e está ciente de que terá que brigar por posição no elenco. Ruan é o sexto zagueiro do time, juntando-se a Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Sabino e Matheus Belém.

Foto: Rafaela Cardoso/Lance!

Ruan demonstrou entusiasmo em ajudar o São Paulo e torcer para que o time avance na Libertadores. Ele também falou sobre a escolha do número da camisa 22, que segundo ele, não teve um motivo especial, apenas gostou do número disponível. O zagueiro de 25 anos está pronto para disputar o Brasileirão e chega por empréstimo até 30 de junho de 2025, com valor fixado para compra em caso de cumprimento de metas.

Ruan tem uma história na base do Grêmio e passagem pelo futebol italiano, onde jogou pelo Sassuolo. Agora, ele está de volta ao Brasil para defender o São Paulo e está animado para contribuir com o clube.

Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

biomarpos
bronze
0 8
20/08/2024 19:09:12

O SPFC deveria emprestar o zagueiro Patryck Lanza, Matheus Belém e o atacante Caio Matheus ao Juventude por 18 meses.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net