São Paulo se reorganiza para próximo embate após Choque-Rei com o Nacional

O São Paulo se reapresentou ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira, um dia após a derrota para o Palmeiras no Choque-Rei, por 2 a 1, e iniciou a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, diante do Nacional-URU. Anunciado nesta manhã, o zagueiro Ruan Tressoldi treinou pela primeira vez como jogador do Tricolor Paulista. Tressoldi chegou ao São Paulo por empréstimo junto ao Sassuolo, da Itália. O defensor assinou com o Tricolor até junho de 2025 e pode ser contratado em definitivo em caso de cumprimento de metas. Ruan reforçará a equipe no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores - em caso de classificação às quartas de final. Como de costume, os atletas que atauram por mais tempo contra o Palmeiras realizaram atividades regenerativas, com exercícios de mobilidade, flexibilidade e atividades na piscina.

O técnico Luis Zubeldía e sua comissão passaram ao restante do elenco circuito de mobilidade com aceleração, além de exercício de posse de bola complementado com exercícios de potência aeróbica.

Após empate sem gols na ida, o São Paulo precisa vencer o Nacional para avançar às quartas de final da Libertadores. O duelo acontece nesta quinta-feira, no Morumbis, às 19h (de Brasília). O elenco volta às atividades nesta terça-feira, novamente no CT da Barra Funda, para o penúltimo treino antes do confronto.

Problemas por lesão O Choque-Rei rendeu problemas para o São Paulo. O clube atualizou nesta segunda-feira a situação de Patrick, Ferreirinha e Moreira. O lateral esquerdo teve diagnosticada uma fratura na clavícula direita, após se chocar com Estevão no segundo tempo do clássico. O defensor saiu de ambulância do campo, passou por uma bateria de exames neurológicos e segue internado no Hospital Albert Einstein. O jovem de 21 anos deve receber alta ainda nesta segunda. Já Ferreirinha e Moreira também tiveram lesões diagnosticadas. Substituído no início do jogo, o atacante realizou exame e teve constatada uma lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda. O lateral direito, por sua vez, sentiu dores após a partida e, depois de avaliação, foi confirmada contusão muscular na região posterior da coxa esquerda. O São Paulo não informou o prazo de retorno, mas os jogadores já iniciaram o processo de recuperação no CT.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net