Patryck do São Paulo é diagnosticado com fratura após exames.

O lateral-esquerdo Patryck Lanza, do São Paulo, deixou o Allianz Parque de ambulância durante o clássico diante do Palmeiras neste domingo (18). Após um susto, o jogador passou por uma bateria de exames no Hospital Albert Einstein, na manhã desta segunda-feira (19), e foi diagnosticado com uma fratura na clavícula direita.

O lance que provocou apreensão entre jogadores das duas equipes aconteceu na segunda etapa do clássico, após uma disputa de bola no alto com Estêvão, do Palmeiras. Patryck bateu a cabeça no chão e caiu desacordado, recebendo atendimento imediato e deixando o estádio de ambulância.

patryck-aspect-ratio-512-320
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

No hospital, Patryck publicou uma foto em suas redes sociais para tranquilizar os torcedores do São Paulo, agradecendo as orações e informando que está se recuperando ao lado da família e amigos.

Segundo a nota do São Paulo, o atleta também passou por uma bateria de exames neurológicos e segue internado no Hospital Albert Einstein, cumprindo o protocolo médico para concussão e sendo assistido por profissionais do hospital e do clube. A expectativa é de que receba alta ainda nesta segunda-feira (19).

Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

arnaldo balbo
3 0
19/08/2024 14:46:19

Melhoras pra ele e Deus está ao seu lado vai dar muitas alegrias para nós ainda

carlos celso pinheiro de souza
2 13
19/08/2024 14:35:19

espero que se recupere logo. mas qdo recuperar não jogue mais pelo SP

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net