São Paulo reforça defesa com a contratação do zagueiro Ruan Tressoldi

São Paulo anunciou a contratação de Ruan Tressoldi, zagueiro de 25 anos que estava atuando no Sassuolo, da Itália. Ele chega por empréstimo até 30 de junho de 2025 com cláusula de compra. Segundo o São Paulo, há um valor fixado para a aquisição em definitivo caso o atleta cumpra metas não especificadas pelo clube.

São Paulo anuncia a contratação de Ruan Tressoldi
Imagem: Reprodução/São Paulo

No anúncio do São Paulo, Ruan Tressoldi expressou sua felicidade por retornar ao Brasil e atuar em um clube gigantesco. Ele se coloca como opção para a zaga, após a saída de Diego Costa, e é o segundo reforço do São Paulo nesta janela de transferências, juntando-se ao meio-campista Marcos Antônio. Além disso, o clube planeja reforçar a lateral esquerda, mas ainda não possui negociações concretizadas para esta posição.

Ruan Tressoldi se profissionalizou pelo Grêmio e jogou por lá até 2021, quando foi vendido ao Sassuolo. Ele passou duas temporadas e meia na Itália, atuando em 63 partidas. Revelado no Tricolor Gaúcho, Ruan terá o reencontro com ex-colegas de equipe do Grêmio, como Ferreirinha, Rafinha, Luciano e Alisson.

Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos
- Luan é escalado como titular contra o Palmeiras; Você é a favor?
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o jogo de hoje!
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir o jogo da semifinal do Paulistão



Comentários

valter coelho
0 0
19/08/2024 14:17:00

deve ser mais um dabino

ecio duarte
3 1
19/08/2024 14:13:25

Luciano sabe que não pode faz gesto para a torcida e nem chuta o pau da bandeira e cartão na certa tem que toma uma multa da diretoria e se suspenso até o final do ano jogadir indiciplinado mal carater São 15amarelos e três vermelhos em oito mes *** diretoria bunda mole *** ***

ecio duarte
3 1
19/08/2024 14:09:54

Venho falando a tempo Rafael não é goleiro para o tricolor onde passou foi reserva quando chegou com 35 anos cazares fez um cobtrato com ele de 5 anos salário 500 mil por mês agora está atraz para renova com errado espera termina o contrato e procuro outro goleiro mais jovem essa ida de para a seleção foi para valoriza ele em conversa com Dorival Jr. Não é a primeira vez que ele falha firam várias a não se que cazares tá ganhando uma boa comissão para o bolso dele ok Luciano tem que fica suspen

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net