Lateral do São Paulo passa bem após sair de ambulância em clássico.

Patryck Lanza tranquiliza torcedores após sair de ambulância em jogo contra o Palmeiras. O lateral-esquerdo do São Paulo, Patryck Lanza, utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs após deixar o clássico contra o Palmeiras de ambulância. Ele afirmou que está bem e agradeceu pelas mensagens de apoio, ressaltando a importância do suporte da família e dos amigos durante o momento delicado.

Patryck Lanza tranquiliza torcedores após sair de ambulância em jogo contra o Palmeiras
Imagem: Reprodução/Instagram/@patrycklanza

O jogador também respondeu ao pedido de desculpas do atacante do Palmeiras, Estêvão, que estava envolvido no lance que resultou na queda do lateral. Patryck Lanza respondeu de forma compreensiva, deixando claro que entende que o ocorrido não foi intencional e demonstrando solidariedade ao colega de profissão.

O incidente ocorreu quando Patryck subiu para cabecear a bola, mas acabou batendo a cabeça no chão ao cair, resultando em sua saída de campo de ambulância. O jogo foi paralisado por seis minutos até ser retomado, com o jogador sendo encaminhado ao Hospital Albert Einstein do Morumbi para observação e acompanhamento médico.

Avalie esta notícia: 10 0

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Boca Juniors 1 x 0 São Paulo; Tricolor cai no segundo tempo na Bombonera
- Calleri leva cartão amarelo e está fora da decisão contra o Boca Juniors
- INACREDITÁVEL! Perdeu o titular: atacante desfalca São Paulo em volta decisiva contra o Boca
- PRECISA VENCER! São Paulo precisa de vitória por dois gols para se manter vivo na Sulamericana



Comentários

renato jorge
1 0
19/08/2024 13:52:18

Esse tipo de lance, juntamente com a disputa de bola pelo alto, na qual o jogador que está atrás, geralmente entra com joelho nas costas e cotovelo na nuca ou cabeça, tem que ter cartão vermelho, senão em breve, teremos algum jogador lesionado gravemente. isso virou normal, punido com no máximo uma falta, assim como "é normal"disputar a bola fazendo carga nas costas do adversário.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net