A recuperação do São Paulo no Campeonato Brasileiro passa pela defesa. O time é o segundo menos vazado da competição com 22 gols sofridos em 22 partidas, mas os números não são exaltados por Rogério Ceni. Para o goleiro, o fundamental é a equipe do Morumbi conseguir vencer.
"Qualquer goleiro entra em campo sempre para sair sem levar gol, é ótimo para nós. Mas acima de tudo o que vale é o resultado do jogo e não o número de gols sofridos. Prefiro levar gols e sair vencedor, pois só com vitórias chegaremos a mais um título brasileiro", disse Rogério Ceni, que sofreu apenas um gol nas três partidas que disputou pelo São Paulo desde a recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo.
A defesa do São Paulo foi decisiva nas últimas conquistas do São Paulo no Brasileirão. Afinal, o time foi o menos vazado em 2006 e 2007. No ano passado, a equipe teve a segunda melhor defesa da competição.
No domingo, a defesa tricolor será testada contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 16 horas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ceni minimiza importância da defesa na recuperação tricolor
Fonte Futebol Interior
5 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Galoppo de volta ao Morumbi? Crespo se manifesta e futuro do meia divide o São Paulo!
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria