Lucas comenta sobre confusão em clássico Palmeiras x São Paulo.

Confusão no gramado do Allianz Parque após o fim do clássico entre Palmeiras e São Paulo, pelo Brasileirão. Lucas Moura disse que "todo mundo bateu e apanhou" na confusão generalizada no fim de Palmeiras 2 x 1 São Paulo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

Confusão no gramado do Allianz Parque após o fim do clássico entre Palmeiras e São Paulo, pelo Brasileirão
Imagem: Marco Miatelo/Agif

O ocorrido se deu após o apito final, quando um grande tumulto teve início. A motivação teria sido uma provocação de um gandula, desencadeando a confusão que começou no campo e continuou no caminho para os vestiários, envolvendo jogadores como Zé Rafael, Nestor e Sabino, este último chegando a acertar o historiador do Palmeiras, Fernando Gallupo.

Lucas Moura, que estava no campo durante a confusão, afirmou: "Eu estava no campo vendo a muvuca, não sei o que aconteceu. Todo mundo acabou batendo e apanhando também. Confusão é assim. Não sei em específico quem bateu e apanhou, imagens estão aí para serem analisadas. Não quero falar da confusão, só esperei acalmar."

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos
- Luan é escalado como titular contra o Palmeiras; Você é a favor?
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o jogo de hoje!
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir o jogo da semifinal do Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net