Lateral do São Paulo se lesiona gravemente em clássico contra Palmeiras

O clássico entre São Paulo e Palmeiras teve momentos de grande preocupação para o time tricolor. Durante o segundo tempo, o lateral-esquerdo Patryck sofreu um choque de cabeça e precisou deixar o gramado de ambulância, após ficar desacordado por alguns minutos. O atendimento médico durou cerca de cinco minutos, com os jogadores e torcedores demonstrando grande preocupação com o estado do jogador.

Felizmente, Patryck gerou maior tranquilidade ao recobrar a consciência e estar lúcido no momento em que foi levado pela ambulância. No entanto, a lesão deixa o jogador em observação e em processo de recuperação, gerando apreensão quanto à sua participação nos próximos jogos.

Além do incidente com Patryck, o São Paulo também perdeu o jogador Ferreirinha por lesão durante a partida. Com isso, o time enfrenta desafios extras para manter o desempenho e a preparação para os próximos confrontos.

Os próximos jogos do São Paulo incluem confrontos importantes, como a partida contra o Nacional-URU pela CONMEBOL Libertadores, seguido pelo confronto contra o Vitória pelo Brasileirão e, posteriormente, contra o Fluminense também pelo Brasileirão.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

murphy
prata
5 0
18/08/2024 18:33:24

O Rafael foi horrível no gol. Só decisão errada..O São Paulo precisa urgentemente contratar jogadores com mais qualidade. Precisamos de um lateral esquerdo, um meia dinâmico de criação, um atacante versátil rápido que joga pelo meio. E precisa punir o Zubeldia e o Luciano. Esses dois só tomam cartões amarelos de forma ridícula. Hoje o Luciano afundou o time, pois tomou um cartão amarelo ridículo, pois eu não gosto de comemoração para irritar a torcida adversária. Olha o resultado, o time do Palmeiras cresceu no jogo e ganhou e o Luciano foi expulso e fudeu com o time. Se fosse num jogo de mata mata , o time perderia a classificação ou até uma final. Que saudades de jogadores inteligentes que sabiam ganhar jogos. Hoje o empate estava na mão, Luciano e Rafael fizeram o time inteiro. A saída do Rafael foi muito precipitada. Aquela bola seria do Arnoleda, no fim ele quase machucou o Arboleda e ainda deixou o gol livre. Ridículo!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net