Washington vai enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. O camisa 9, com uma lesão na região lombar, ficou em tratamento durante toda a semana. Na manhã deste sábado, após participar do rachão, fez alguns testes com movimentos semelhantes aos que vai realizar no jogo, sentiu-se bem e foi relacionado por Ricardo Gomes para o confronto.
Artilheiro do São Paulo na temporada com 22 gols, o atacante é o terceiro que mais entrou em campo este ano. Com 42 atuações, ele só jogou menos do que Hernanes, que tem 45, e Jorge Wagner, com 43.
- Não gosto de ficar fora de nenhum jogo. Tive uma distensão nas costas, de 1,5cm, mas fiz tratamento intensivo durante a semana e vai dar para atuar. Atrapalha um pouco não ter treinado com os outros, não estou 100%, mas é algo que não tem risco, então prefiro jogar - analisou Washington.
O são-paulino ainda sente algumas dores no local, mas que são suportáveis. Elas acontecem principalmente nos movimentos de chute, quando ele gira. Na última quinta-feira, após participar de um treino tático, Washington teve medo de não conseguir jogar:
- Pensei que não fosse jogar, mas continuei tratando, melhorei, e agora estou bem, isso que é o importante.
O elenco tricolor viaja neste sábado, por volta das 14h30, para Belo Horizonte. O atacante continua em tratamento na cidade nos próximo dois dias.
Borges, que sentia um incômodo no joelho direito, também participou do treinamento e foi relacionado para o confronto. O camisa 17 fica como opção no banco de reservas. Além do rachão, ele fez os mesmos testes que Washington depois da atividade recreativa.
Mesmo com dores, Washington faz teste e enfrenta o Cruzeiro
Atacante vai continuar em tratamento até pouco antes do jogo
Fonte LANCE!
5 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante