O São Paulo segue em busca por um lateral-esquerdo de peso. Após a saída de Welington, que assinou pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra, e as negociações com Alex Sandro não avançarem como se esperava, Mario Rui foi o nome que veio a tona para compor o elenco de Luis Zubeldía, técnico do Tricolor. São Paulo segue em busca de um lateral.
O lateral tem contrato até o final de 2026 com seu time atual, o Napoli. Mas por conta do pouco espaço na temporada passada, vê com bons olhos uma recolocação no mercado brasileiro. O Tricolor quer fechar com um novo jogador até a próxima semana, para já estrear nas quartas de final da Copa do Brasil e na Libertadores, passando pelo Nacional-URU, com confronto decisivo acontecendo na próxima quinta-feira (22).
O jogador também acumula passagens por outros clubes italianos, como Roma e Empoli, além de já ter sido convocado para defender a seleção de Portugal.
Zubeldia terá qe ter mito cuidado com os jogadores, pois o elenco está reduzido e o time entrará na fase de mata-mata, Seria muito bom o São Paulo contratar um bom lateral esquerdo , um bom primeiro volante, um meia de criação e se possível um atacente que jogue pelo meio, que entra tabelando dentro da área.AVANTE SÃO PAULO