O São Paulo tem um longo tabu a defender neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Há dez jogos o Tricolor não perde para a equipe mineira no Brasileirão. Foram seis vitórias e quatro empates desde 2004, quando os mineiros venceram por 2 a 1 no Mineirão.
O estádio mineiro, aliás, traz boas recordações ao Sampa. A equipe tem vantagem contra o adversário de amanhã, pelo menos na era dos pontos corridos. Desde 2003, foram duas vitórias, uma derrota e três empates em Belo Horizonte.
Em 2006, em um empate por 2 a 2, Rogério Ceni fez os dois gols do São Paulo e tornou-se o maior goleiro artilheiro da História do futebol justamente no Mineirão. No ano seguinte, a arrancada tricolor para o hexacampeonato começou no palco mineiro. A vitória por 2 a 1, com um gol de Breno e outro de Hernanes foi essencial na conquista do título tricolor.
Este ano, o São Paulo visitou o Mineirão duas vezes e se deu mal em ambas. Nas quartas-de-final da Libertadores, derrota por 2 a 1 para o próprio Cruzeiro. Já no Brasileirão, no primeiro turno, o adversário foi o Atlético-MG, e o revés foi por 2 a 0.
São Paulo defende tabu contra o Cruzeiro
Tricolor está há dez jogos sem perder para os mineiros no BR
Fonte Lance!
4 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- REFORÇOS DE PESO! Dorival Júnior conta com retornos de atacantes antes de viagem à Argentina- CONFRONTO BRASILEIRO! São Paulo enfrenta o Athletico-PR no mundial sub-17
- O BICHO VOLTOU! Rafinha e Harry Massis aprovam premiação em dinheiro vivo para estancar crise
- 102 DIAS DEPOIS! São Paulo volta a terminar jogo sem sofrer gol e encerra longo jejum
- DORIVAL SE EMPOLGA! Técnico vê melhor atuação do São Paulo e manda recado antes do Boca
