DE NOVO! Zubeldía recebe 15º cartão e desfalca São Paulo em clássico contra Palmeiras
11 de Agosto de 2024O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, recebeu mais um cartão em seu início de trabalho no futebol brasileiro. Neste domingo (11), no Morumbi, o argentino foi amarelado durante o primeiro tempo do duelo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Com este cartão, Zubeldía acumula 15 cartões em 24 jogos à frente do Tricolor na temporada, sendo 13 amarelos e 2 vermelhos.
Devido à advertência deste domingo, o treinador cumprirá suspensão no clássico contra o Palmeiras, no domingo (18), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, assim como na Copa do Brasil, onde foi expulso pelo árbitro no jogo de volta contra o Goiás, pelas oitavas de final. Portanto, o comandante tricolor estará indisponível na área técnica para as quartas.
Os próximos jogos do São Paulo acontecerão contra o Nacional-URU (F) no dia 15/08, às 19h (de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores, e contra o Palmeiras (F) no dia 18/08, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão. Em seguida, o time enfrentará o Nacional-URU (C) no dia 22/08, às 19h (de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores.
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia

juiz estão ganhando comissão para dar cartão para o ZUBELDIA
Zubeldia precisa se controlar. O cara fica fora de vários jogos. A perseguição só vai pacabar quando ele se controlar.