O técnico Muricy Ramalho foi demitido do São Paulo em junho, mas seu nome ainda não desapareceu totalmente do cotidiano do clube. O meia Hugo, que foi o primeiro atleta a criticar o ex-comandante no Morumbi, ficou sabendo da resposta do atual treinador palmeirense, mas quer evitar nova polêmica.
"Eu não ouvi (as declarações de Muricy), mas comentaram para mim", afirmou o atleta, que prefere não aumentar os atritos. "Acho que isso já está ultrapassado. Eu respeito o trabalho dele e não tenho mais nada a dizer em relação a isso".
A polêmica começou poucas semanas depois da saída do treinador do São Paulo, quando Hugo questionou os critérios do profissional na escalação e nas substituições.
Outros jogadores também reclamaram do período do ex-treinador, mas Muricy revelou que só ficou chateado com as declarações do meio-campista, que agora prefere esquecer o assunto.
Hugo quer esquecer polêmica com Muricy
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado barra zagueiro em estreia e faz mudanças para partida contra a Chapecoense- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
