Hernanes passou por uma artroscopia na última terça-feira, para corrigir um problema no menisco do joelho direito, lesionado no clássico do São Paulo contra o Palmeiras . Foi a primeira cirurgia da carreira do volante, que estava receoso com o procedimento. Agora, mais tranquilo, já iniciou a fisioterapia no Reffis e espera surpreender os médicos, voltando a trabalhar antes do prazo mínimo de recuperação, que é de quatro semanas.
- Graças a Deus estou bem e nesse momento minha vontade é bater o recorde de recuperação de uma artroscopia. Mas é claro que o importante é estar 100% e se eu estiver sentindo dor não vou forçar, vou continuar trabalhando para voltar bem. Eu nunca havia passado por isso, mas o mais importante nesse momento foi o conforto dos amigos e da família - ressaltou Hernanes.
Sem o volante, Arouca deve ser o escolhido por Ricardo Gomes para a função do camisa 10 no jogo deste domingo, contra o Cruzeiro , no Mineirão, pelo Brasileiro . Além de Hernanes, Jorge Wagner, suspenso, e Miranda, na seleção, são os outros desfalques confirmados para esta partida.
Após cirurgia, Hernanes pensa em recuperação relâmpago no Tricolor
Jogador deseja superar prazo mínimo de quatro semanas se for possível
Fonte Globo Esporte
3 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- LENDA INGLESA NO TRICOLOR? Informação quente: SPFC faz proposta por artilheiro inglês, Jamie Vardy- POR QUE O SÃO PAULO NÃO MATA OS JOGOS? IA analisa Calleri, Luciano e duas alternativas de Cotia
- A POLÍTICA ESTÁ AFETANDO O TIME? Quanto a crise do São Paulo pesa dentro de campo
- 16% na Série A! Dorival iguala pior início da história do São Paulo e sai vaiado de campo.
- PRESSÃO EM DORIVAL! Técnico chega a 12 jogos sem vencer no Brasileirão e São Paulo vive jejum preocupante