REFORÇOS E RENOVAÇÃO! Zubeldia rasga elogios a Luiz Gustavo e Casares quer reforço nas próximas horas

São Paulo se aproxima dos líderes O São Paulo recebeu o Flamengo no Morumbis na noite deste sábado (03). A equipe de Zubeldía conseguiu superar o Rubro Negro por 1 a 0, após um belo gol de Calleri e assim vem se aproximando dos líderes do torneio nacional.


São Paulo entra na briga por reforço Além de Calleri, quem fez uma excelente partida foi o volante Luiz Gustavo. O meia ganhou a maioria de seus duelos e também deu muita dinâmica ao ataque. O profissional ganhou elogios de Zubeldia que o chamou de atleta top. – Está na vista, o que posso falar dele, só ver as partidas ou ver sua carreira, está fazendo pelo São Paulo. Muitos podem se surpreender, mas ele há dez partidas vem jogando bem. Quando cheguei, ele estava recuperando de lesão, fui vendo seu rendimento nos treinamentos, no aeróbico, apesar da idade, o rendimento físico dele nos treinos era de um jogador top, os metros por minutos, distância em alta intensidade “ , afirmou o treinador que continuou.
– E quando vimos com ritmo futebolístico com os trabalhos, consideramos que estava para uma oportunidade, usamos contra o Barcelona e Talleres no segundo tempo, foi titular na Copa do Brasil, e fomos vendo o Luiz Gustavo – disse Zubeldía


São Paulo ainda busca Thiago Mendes O setor de meio de campo está quase completo no São Paulo. Mesmo com a lesão de Alisson, que só voltará a jogar ano que vem, o Soberano está contente com a boa fase de Luiz Gustavo, tem Bobadilla ganhando ritmo após retorno da Copa América e por fim Marco Antônio foi contratado para ser opção. O jogador que foi contratado por empréstimo junto à Lazio chega para buscar uma vaga no setor.
Porém, mesmo com Casares e Zubeldia felizes com as opções, um novo nome no setor ainda pode chegar a Barra Funda. A janela fecha no próximo dia 2 de setembro. O Tricolor tem um pouco menos de 30 dias para fazer os últimos ajustes no elenco. A ideia segue sendo reforçar o meia de campo, mas sem pressa dessa vez. Nomes no mercado Sul-Americanos também estão sendo analisados


O grande nome ainda segue Thiago Mendes. Segundo o jornalista Gabriel Sá, o Tricolor espera, nas próximas horas, estar fechando um acordo com o brasileiro, que está, atualmente, no Al-Rayyan, time da Arábia. Os agentes do atleta e a diretoria do Soberano estão confiantes, mas o calendário joga contra o tempo. Zubeldia quer logo o profissional para poder fazer com que o atleta se adapte e jogue a reta final para o Tricolor. Outros nomes estão sendo analisados ainda mais no mercado Sul-Americano. Casares tentou Pol Fernandes, no Boca Júniors, mas as tratativas não avançaram. Por conta disso outros nomes seguem na mira como plano B.

Avalie esta notícia: 33 2
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

rodrigo .s
1 0
06/08/2024 01:18:19

tem que ter um meia armador que possa dar mais respiro para o Calleri os atacantes , para finalizar por que o que vejo e Calleri brigado só lá na frente e quando não tem ele o ataque cai de rendimento porque não tem o Calleri .para co isto diretoria , contrata o um meia armador e um lateral esquerdo

rodrigo .s
0 0
06/08/2024 01:16:22

cara o Thiag Mendes, eu a poio , mais ***** r atrás de outro volante , aí eu fala que falta de experiência , já basta te despensado o James , só por que que um cara que fica toda hora para lá e paraca que nem doido sendo um zagueiro sendo um meia sendo volante sendo lateral o,poxa que ***** este que o futebol brasileiro se traformou , parece que quer fazer algo de ferente para para ser o bam bam bam, só Deus mesmo

biomarpos
bronze
0 3
05/08/2024 20:23:13

Contratações:
Thiago Mendes (Al Rayyan) - oferecer Méndez e Sabino em definitivo + empréstimo de Érick por 12 meses.
Tuta (Eintracht Frankfurt) - oferecer em troca Gallopo em definitivo + empréstimo de Caio Matheus, Matheus Belém, Luan e Rodriguinho por duas temporadas.

paulo roberto caracas
11 10
05/08/2024 12:27:26

bobadilha não vem mostrando futebol pra ser titular!!!!

neilton alves
26 1
05/08/2024 11:15:31

lateral pelo amor de Deus.

montezuma
bronze
19 12
05/08/2024 09:51:02

Thiago Mendes pra que?? Cagares, traga um lateral esquerdo, porra! lugano1

lutador
bronze
8 27
05/08/2024 09:26:59

Com Luiz Gustavo e Alisson, Pablo Maia é banco.

sergio gandini
36 4
05/08/2024 09:22:25

Luiz Gustavo vem dominando o meio de campo, o Rebeldia tem que dar chance de imediato para o Marcos Antonio e descansar o Bobadilla. Com excessao da lateral esquerda o time esta otimo com os jogadores disponíveis, basta o Rebeldia saber escalar..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net