O Flamengo sofreu uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo neste sábado (3), no MorumBIS, e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. Renato Maurício Prado, jornalista, criticou o desempenho do lateral-direito Wesley, do meia Allan e também do técnico Tite. Em sua análise, ele afirmou que "Wesley e Allan não podem jogar no Flamengo" e que a derrota foi culpa do treinador, escrevendo: "Derrota na conta do treineiro".
O gol da vitória do São Paulo foi marcado por Calleri no segundo tempo da partida. Com o resultado, o Flamengo caiu para a segunda posição no Brasileirão, estacionando nos 40 pontos, enquanto o Botafogo assumiu a liderança ao alcançar 43 pontos, após golear o Atlético-GO fora de casa.
ué, td dia dia que é o melhor elenco da america...aí qdo precisa não presta....vai entender a soberba desses mulambos!
mais o culpado não foi o calleri quê fez o gol k
Esse comentaristas flamenguista acham que o flamengo só perde pra ele mesmo... Tipo corno que pega a esposa com outro no sofá... e joga o sofá fora.
Pesei que o culpado da derrota fosse o Calleri k.
flamenguista com dor de cotovelo.
Este jornalista comenta como se fosse imposdivel o São Paulo ganhar deles, se esquecendo que fomos campeões na copa do Brasil com o VARmengo completo. A midia carioca não aceita a derrota. No próximo jogo instrui a defesa a marcar melhor o Calleri..