Com Hugo, São Paulo ganha agressividade

Mesmo sendo mais ofensivo, camisa 18 diz estar pronto para substituir Jorge Wagner

Fonte Site Oficial
O meio-campista Hugo está entre as opções do técnico Ricardo Gomes para substituir ou Jorge Wagner ou Hernanes, desfalques para a próxima partida do Tricolor. Apesar de ser o atleta mais parecido com o camisa 7 no elenco são-paulino na opinião do treinador, a característica de Hugo é mais ofensiva que a de Jorge.
"O Hugo se parece mais com o Jorge Wagner, apesar de ser um jogador que atua mais partindo para o ataque", explicou o comandante da equipe.
Mesmo com o estilo um pouco mais voltado ao ataque que o do companheiro, o camisa 18 está preparado para assumir um lugar na equipe se for a opção do treinador. Para convencer o técnico do Tricolor, Hugo pretende usar o entrosamento dos últimos anos, quando atuou ao lado de Jorge Wagner e fez do lado esquerdo uma das armas mais poderosas da equipe hexacampeã.
"Acho que posso substituir o Jorge, porque apesar de ser mais ofensivo que ele, jogamos juntos no ano passado e sei a forma como ele atua. A gente trocava de posição para confundir o adversário e acredito que essa experiência me ajude. Costumo ser mais agressivo, mas se tiver que segurar sei fazer isso", afirmou.
Para o jogador, os são-paulinos verão uma equipe mais ofensiva qualquer que seja a escalação no confronto contra o Cruzeiro. Isso porque essas são as características dos atletas que o treinador terá à disposição, além da vontade que o time está de ganhar e tentar diminuir a diferença para o líder.
"Ofensivamente tenho certeza de que o time vai ganhar qualquer que seja a opção do Ricardo. Infelizmente, vamos perder na bola parada, mas acredito que mesmo assim vamos conseguir compensar as ausências dos dois, com muita determinação em busca de mais uma vitória", finalizou.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net