RIVAIS DE OLHO! Santos e Bragantino interessados em atacante tricolor; São Paulo decide futuro.

São Paulo vence Goiás Na vitória do São Paulo diante do Goiás, o atacante Erick foi um dos destaques e ajudou na construção do primeiro gol. O camisa 33 iniciou a jogada no cruzamento de Calleri, que Luciano aproveitou no rebote para abrir o placar.
Erick mudou a cara do time contra o Esmeraldino e reafirmou a boa fase. Há algumas partidas, o jovem tem entrado bem e ganhando cada vez mais minutagem. Apesar disso, antes mesmo disso, ele já tinha o apoio da comissão. O atacante recebeu sondagens há um mês para deixar o clube. Santos , Bragantino e outros times da A e B procuraram mais informações, mas tanto o jogador, como o clube, não pretendem negociação.


Notícias do São Paulo: Erick fica O próprio jogador também não quis abrir conversas. Ele entende que tem sido importante e aos poucos vai conquistando espaço. A expectativa é daqui para frente ele ter ainda mais minutos, inclusive no próximo confronto. Erick vive a expectativa de ser titular contra o Flamengo. Com a ausência de Luciano , suspenso, o atacante tem entrado bem e pode começar, com Lucas indo para o meio-campo, jogando mais por dentro. Em bom momento com a comissão técnica, Erick é visto como um dos principais jogadores do setor ofensivo, o que lhe rendeu elogios públicos de Luis Zubeldía.


Vale lembrar que o comandante estava sendo criticado pela falta de minutos do camisa 33. Zubeldía fala de Erick Uma das soluções encontradas por Zubeldía foi escalar Erick no segundo tempo, na vaga de Bobadilla. Com um a mais em campo, ele decidiu “abrir o time” e ir para o ataque, visando gols. O rendimento rendeu bons comentários. “A entrada do Erick teve a ver com as soluções no espaço curto, ele aberto pela direita poderia dar algum passe, driblar, atacar o pouco espaço que havia, tudo o que aconteceu na jogada de gol”, explicou o comandante. “Um jogador que resolve no espaço curto, a partida se apresentava para ele, por isso a mudança”, concluiu o técnico argentino em entrevista coletiva na sala de imprensa do Morumbis após a vitória.

Avalie esta notícia: 78 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

reri sousa
7 10
01/08/2024 15:53:05

vamos fica refém dessas tiriças que ganharam a copa do brasil Nestor rato

sergio gandini
14 7
01/08/2024 14:27:56

Interesante e que nenhum time se interessa no Nestor, Michel e Rato ( como atacante)..

ilan costa
9 2
01/08/2024 14:16:01

Não o vejo como titular, mas o vejo como aquele 12'' jogador que merecia tá entrando td segundo tempo pelo menos meia hora....é uma ou outra partida precisará ser acionado ainda como titular sim....jogador importante pracse desfazer à toa !

ilan costa
17 0
01/08/2024 14:13:46

tem que ser muito ******* pra ceder Erick à toa desse jeito....

joao filho campos
13 0
01/08/2024 12:44:07

o time é esse pra ganharmos dos carniças mulambos,bando de nojentos.quiserem poupar,eles que poupem, nós não temos necessidade,pq só iremos jogar quinta

mano/spfc
bronze
16 7
01/08/2024 11:58:43

Não querem levar o W. Rato ou o Michel Araujo?

mario lucio da silva
3 5
01/08/2024 11:49:07

Goiás k ceará

cleber silvano 2
32 2
01/08/2024 11:06:39

nem se pode imaginar o sp liberar o Erick para santos ou bragantino o mlk joga muito , provou isso contra o Goiás

luiz kazuo hatae
23 2
01/08/2024 10:52:31

Só o Rebeldia nâo enxerga que o Erick vai para cima e quebra a defesa

murphy
prata
3 26
01/08/2024 10:45:15

Ate agora não entregou um bom futebol. Tem que dar 5 jogos consecutivos, pelo menos três sendo titular para saber se tem ou não condições de jogar no São Paulo.

joao filho campos
17 5
01/08/2024 10:36:15

cara vai passar o Erick e deixar o rato?pelo amor de Deus né possível

jean oliveira santos
4 25
01/08/2024 10:11:12

isso mesmo, manda ele embora e fica com o Rato

katson murilo
23 0
01/08/2024 10:03:25

e um bom jogador, o técnico que não tá dando as oportunidades e mais tempo em campo

celiaceliapinheiro celia
20 6
01/08/2024 09:26:43

vai pra lá Erik tem que ser titular

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net