A vez de Arouca

Boas atuações devem credenciar o meio-campista a assumir a vaga de Hernanes, lesionado

Fonte Site Oficial
Arouca afirma que seu melhor momento no São Paulo ainda está por vir, mas considera que vive hoje sua melhor fase até agora no Tricolor. Não é por menos. Com o técnico Ricardo Gomes, Arouca não foi mais improvisado na ala e vem ganhando seguidas chances.
"Pude jogar na minha posição nas últimas três partidas e isso traz confiança. No meio posso render melhor e o Ricardo Gomes tem conversado muito, tem mostrado que quer contar comigo e isso tem sido importante pra eu me firmar na equipe", afirmou o jovem meia, titular diante do Fluminense e Atlético-PR, além de ter entrado bem após o intervalo do clássico contra o Palmeiras.
Com a lesão de Hernanes, que ficará fora do time entre quatro e seis semanas, Arouca deverá ganhar uma sequência que nunca teve no São Paulo. Neste Campeonato Brasileiro, por exemplo, a maior série do promissor são-paulino foi de três jogos (duas vezes).
O jovem volante lamenta a lesão do amigo, mas admite viver seu melhor momento no Tricolor devido a sequência de jogos em sua posição, e que está pronto para assumir a responsabilidade na equipe, caso Ricardo Gomes o escale.
"Fico triste pela lesão do Hernanes, é um companheiro e ninguém gosta de ver um amigo lesionado. Desejo que sua recuperação seja rápida. Mas também não sei se a sua lesão vai influenciar na minha escalação. O que posso dizer hoje é que me sinto feliz por estar tendo uma sequência na minha função e com certeza isso está fazendo meu rendimento melhorar. Vou continuar buscando meu espaço no time, porque a disputa aqui no São Paulo não é fácil não", brincou.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana
- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net