Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vive uma crise sem precedentes, tanto dentro quanto fora de campo. Mudanças de técnicos, grupo rachado, diretoria que não se entendem, problemas políticos. São muitos os fatores que prejudicam o rendimento do time.
Ex-lateral do Fluminense, Júnior César, agora no São Paulo, prefere não entrar no mérito da discussão e não sabe apontar o que de errado acontece no time das Laranjeiras.
“É até difícil falar do Fluminense, mas é lamentável†, declarou o jogador em poucas palavras, sem mostrar compaixão pelo ex-clube e preocupado apenas com o Tricolor paulista, que briga pelo título. “O São Paulo está em situação totalmente diferente e estou vivendo aqui. Não estou convivendo lá e não sei o que se passa†.
Revelado em Xerém, categorias de base do Fluminense, o volante Arouca mostrou preocupação com o clube e com os antigos companheiros. “Fui criado lá, fiquei lá por nove anos e fico triste de ver esta situação. Mas lá tem profissionais a altura e que podem dar a volta por cima. Só que eu estou no São Paulo e meu pensamento agora é aqui†, disse Arouca.
Arouca e Júnior César, mais o atacante Washington, defenderam o Fluminense na temporada passada e foram vice-campeões da Libertadores. Após lutarem e ajudarem o Tricolor carioca a fugirem do rebaixamento, os três optaram em trocar as Laranjeiras pelo Morumbi, e hoje vivem uma situação oposta ao ex-clube.
São-paulinos falam do Fluminense
Arouca e Júnior César lamentam situação do Tricolor carioca, mas preferem não apontar problemas
Fonte Justiça Desportiva
2 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo