Arouca lamenta lesão de Hernanes, mas quer agarrar chance

Fonte Gazeta Esportiva
A cirurgia do meio-campista Hernanes abrirá a possibilidade de o volante Arouca emplacar uma sequência na equipe titular do São Paulo. O ex-jogador do Fluminense reconheceu que ficou chateado pela contusão do camisa dez, mas tentará aproveitar o período para conquistar a confiança do técnico Ricardo Gomes.
"Fico triste pela situação dele, que teve de passar por cirurgia. Espero que volte o mais rápido possível, mas é também a oportunidade que eu estava esperando. Sempre que entro procuro me doar ao máximo e vou mostrar para o treinador que tenho condições de jogar como titular", afirmou.
O técnico Ricardo Gomes já deixou claro que precisará dividir as funções de Hernanes entre vários atletas, e Arouca admite que não tem um estilo de jogo parecido com o do titular.
"Nós temos características totalmente diferentes. O Hernanes tem uma qualidade indiscutível e nível de seleção, mas aconteceu isso com ele. Ele é um cara muito frio e tranquilo, até para finalizar com as duas pernas. Trata-se de um jogador quase completo", elogiou.
Arouca treinou entre os titulares nesta quarta-feira e, apesar da responsabilidade de entrar na vaga de um dos destaques do São Paulo, garante que não se intimidará na partida contra o Cruzeiro, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
"Encaro com naturalidade, pois vim para o São Paulo porque tenho qualidade. Estou mostrando isso nos treinos e, se eu for confirmado, quero mostrar nos jogos também", finalizou.
Hernanes foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, na terça-feira, em função de uma lesão no menisco, e só voltará aos gramados em um período entre quatro e seis semanas.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net