O clássico contra o Palmeiras, no último domingo, ainda deixa marcas no São Paulo. Após perder o volante Hernanes, que sofreu uma entorse no joelho direito, o atacante Washington também deixou o Choque-Rei baleado e, desde então, não tem treinado com o elenco normalmente.
Nesta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes comandou uma atividade na parte da tarde e o Coração Valente ficou apenas no Reffis (centro de recuperação), tratando de dores nas costas. O camisa 9 sofreu uma pancada no clássico e quase foi substituído.
Na última segunda-feira, dia em que o São Paulo deu folga aos atletas, Washington foi ao CT da Barra Funda, já para iniciar tratamento para as dores. No dia seguinte, na reapresentação da equipe, ficou no Reffis novamente, assim como os titulares que atuaram contra o Palmeiras.
Apesar de ainda não ter ido a campo essa semana, Washington não é motivo de preocupação para o departamento médico do clube, que minimiza uma possibilidade de agravamento da situação. Para os médicos, o atacante, por já ter uma idade elevada (34 anos), requer um período maior de recuperação entre uma partida e outra. Como exemplo, o goleiro Rogério Ceni, de 36 anos.
Vale lembrar que na semana passada, após treinar exaustivamente finalizações, Washington também ficou no Reffis fazendo um trabalho diferente dos demais. O atacante é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 22 gols. No Brasileirão, ele já marcou sete vezes.
Com dores, Washington não treina novamente no São Paulo
Após pancada, atacante tem ficado se tratando no Reffis
Fonte Lance!
2 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas