Tricolor encara "algoz" como forte concorrente no Nacional

Fonte Gazeta Esportiva
O Cruzeiro foi o responsável por desencadear uma série de problemas no São Paulo no primeiro semestre. Depois de ter sido eliminado pela Raposa na Copa Libertadores com derrotas no Mineirão e no Morumbi, o Tricolor teve Muricy Ramalho demitido e atravessou um período inconstante.
No domingo, o time comandado por Ricardo Gomes reencontrará o algoz, que vive a expectativa de se aproximar do pelotão de frente do Campeonato Brasileiro. E o técnico são-paulino acredita no perigo que a ascensão do time celeste pode representar.
"Eles também têm elenco para disputar até o fim", avisou o treinador, que explicou. "O Cruzeiro chegou à final da Libertadores e priorizou aquela competição. Por isso, pesou para eles terem jogado várias partidas com os reservas no Brasileiro. Mas eles têm qualidade no elenco e um bom time".
Apesar do respeito de Ricardo Gomes, o Cruzeiro ainda está longe da briga por uma vaga no G-4, já que aparece apenas na 13ª posição, com 29 pontos, enquanto o São Paulo, que é o quarto, tem 37.
A Raposa chegou à decisão da Libertadores, mas perdeu o título para o Estudiantes, da Argentina. O zagueiro Rodrigo acredita que o tropeço também serviu para derrubar o moral dos atletas da equipe mineira.
"O Cruzeiro deu uma quedinha, até porque é normal dar um baque depois da final. Mas não mudou nada. Cada partida no Brasileiro é um desafio, e vamos encontrar a mesma dificuldade no fim de semana", alertou.
O duelo do São Paulo contra o time de Adilson Batista será no domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado barra zagueiro em estreia e faz mudanças para partida contra a Chapecoense
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net