São Paulo negocia por meia do Boca Juniors envolvendo Galoppo no negócio

Pol Fernández, titular do Boca Juniors, é o novo alvo de mercado de transferências do São Paulo. Aos 32 anos, o meia argentino tem chamado a atenção do Tricolor, que busca sua contratação. A possibilidade de Fernández deixar o Boca Juniors de graça ao término da temporada é um facilitador para o São Paulo, tornando o negócio mais barato. Além disso, o jogador já manifestou seu desejo de sair do clube argentino. O técnico Luis Zubeldía aprovou a possível contratação, mesmo que o Tricolor tenha que desembolsar uma quantia pela transferência.

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, revelou que o Rosario Central fez uma proposta pelo meia Giuliano Galoppo, que também interessa ao Boca Juniors. Até o momento, não houve contato adicional do clube argentino em relação a Galoppo. Há a possibilidade de realizar uma negociação envolvendo ambos os jogadores, caso o interesse do Boca Juniors em Galoppo seja confirmado. O São Paulo estaria disposto a aceitar cerca de US$ 2,5 milhões por Galoppo, mais a inclusão de Fernández na negociação.

Pol Fernández tem 32 anos e é titular do Boca Juniors –
Foto: Staff Images / Conmebol

O Boca Juniors, por sua vez, estaria disposto a investir cerca de US$ 3 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos de Fernández. No entanto, o São Paulo ainda detém parte dos direitos do jogador. Enquanto isso, Galoppo, que chegou ao São Paulo com grande expectativa, tem contrato até o final de 2027, mas o clube não descarta uma possível venda, visando recuperar parte do investimento feito.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos



Comentários

romildo magalhães azevedo
1 0
24/07/2024 22:00:53

E o dono do time perdeu mais um gol hoje! Mas continua como titular, e também o gol que Ferreirinha perdeu não se perde.

josé raimundo de jesus souza
6 0
24/07/2024 21:24:31

É jogo pro Erick ou William aí colocam o morto do michel

gui47 catelaine
4 2
24/07/2024 20:00:02

time de pereba

gui47 catelaine
7 2
24/07/2024 19:47:12

parabéns Wellington pé di rato do Carvalho vai pro gol filadaputa

sergio gandini
2 12
24/07/2024 19:47:00

Boca Juniors poderia fazer uma boa proposta e levar o Rebeldia embora, sumir para a Argentina..

sergio gandini
4 2
24/07/2024 19:45:09

Este Wellington só atrapalha, e este espantalho do Rebeldía insiste com esta ***** Juiz safado vencido pela pressão..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net