EVOLUINDO! Luiz Gustavo fala sobre evolução da equipe na temporada

Um dos líderes do elenco do São Paulo nesta temporada, o volante Luiz Gustavo completou 37 anos nesta terça-feira, na véspera da partida contra o Botafogo, marcada para quarta-feira, às 19h30, no Morumbis, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro. Em entrevista à SPFC Play, o meio-campista falou sobre o aniversário vivido no Brasil, algo raro em sua vida, já que o atleta ficou muitos anos fora do país. – Todo aniversário é especial, tenho de agradecer a Deus pela saúde, pelos momentos proporcionados. Sensação boa de estar no Brasil, a maioria das vezes eu passava o aniversário em pré-temporada e agora num momento diferente. É agradecer por mais um ano de vida. Homenageado pelo clube nas redes sociais, o meio-campista recebeu elogios de companheiros como Lucas Moura:
– Fera dentro e fora de campo. Outro nível! – escreveu o camisa 7. Assim como no empate contra o Juventude, Luiz Gustavo deve formar uma dupla de volantes com o paraguaio Damián Bobadilla. – A gente segue no que temos nos proposto a fazer, que são bons jogos, buscar resultados positivos. Vamos enfrentar o primeiro colocado do campeonato, nossa preparação tem sido boa, como habitual. Vamos duelar de igual para igual. Esse foi um turno de evolução, de melhorias sempre, isso nos dá confiança e expectativa de ter dias melhores, na evolução, na cobrança, na melhora, estamos focados na mentalidade da nossa comissão. É seguir, teremos boas coisas até o final do ano.
Uma provável escalação para quarta-feira tem: Rafael; Rafinha (Igor Vinicius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla, Luciano e Lucas; Ferreira e Calleri. O São Paulo , que empatou com o Juventude, é o quinto colocado, com 31 pontos, enquanto o Botafogo lidera o Brasileirão com 39 pontos.

– Fera dentro e fora de campo. Outro nível! – escreveu o camisa 7.
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net