Polêmica no Empate do São Paulo: Zubeldía Suspenso em Lance Controverso

Empate complicado O São Paulo viajou até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Juventude e conseguiu retornar com um bom empate até a capital paulista. A equipe conseguiu somar pontos fora de casa. Apesar de não ser o resultado aguardado pela torcida paulista, a equipe permanece na zona de classificação para a Libertadores de 2025, deixando rivais para trás. Entretanto, uma questão deixou os torcedores do São Paulo muito ‘intrigados’ após o fim da partida. Zubeldía não poderá participar do próximo embate do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

Partida difícil Mesmo estando fora de casa o São Paulo era completo favorito para vencer o confronto, mesmo estando com desfalques, como Alisson. Zubeldía recebeu o cartão amarelo ainda no primeiro tempo. Segundo o portal Sofascore, o técnico do São Paulo foi advertido por conta de “desacordo por palavras ou atos”, em momento que discutiu com o árbitro durante a partida. Por conta do momento, Zubeldía acabou ‘discutindo’ com o árbitro, o que resultou em sua advertência com o árbitro da partida.

Próximos compromissos O São Paulo se prepara para a sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico argentino está focada na continuidade da competição nacional, e quer vencer. A próxima partida do São Paulo será contra o Botafogo, líder do campeonato. Será um embate difícil, mesmo que seja dentro de casa. A equipe de Zulbeldía espera sair com os 3 pontos.

Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo reintegra Arboleda e Maik ao elenco principal durante intertemporada
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

anilson silva
1 1
21/07/2024 21:53:05

técnico de treinamento todo jogo é expulso

fabiano
3 0
21/07/2024 21:48:33

lamentável ficar todo nervoso por causa de um lateral

hand naka
3 0
21/07/2024 21:29:35

E também saiu da zona de classificação da libertadores

josé antonio lourenço carlos
6 0
21/07/2024 21:27:48

Lamentável! Esse jornalista precisa se atualizar. O jogo foi em Brasília.

re_o_nerd
6 0
21/07/2024 21:21:40

O Jogo foi em Brasília.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net