James Rodríguez, do São Paulo, está em negociação com o clube para um acordo de rescisão amigável. Ele foi liberado da reapresentação nesta segunda-feira (22) e o estafe do jogador está avançando para a rescisão do contrato, que tem validade até junho de 2025. A questão financeira do distrato ainda não foi definida, mas é provável que James não jogue mais pelo Tricolor Paulista, já que está na Colômbia desde o fim da Copa América.
O jogador foi destaque da seleção colombiana na campanha vice-campeã do torneio continental, sendo titular nos seis jogos, marcando um gol e dando seis assistências. Já no São Paulo, ele não vinha tendo boas apresentações, chegando a irritar a torcida tricolor, com apenas duas vezes balançando as redes e dando apenas quatro assistências em 22 jogos.
precisa desenhar pra alguns torcedores que esse cara não quer e nunca jogou pelo São Paulo.....tá difícil eles entenderem!
o que aconteceu com esse time no segundo rempo
Tanto Luiz Gustavo como o Bobadilla não dão um lançamento sequer para os atacantes, e tem o autêntico meia esquerda para fazer a diferença, mas o técnico não tem capacidade de fazer o jogador se entrosar com o elenco. Está tudo errado, e todos concordam com os erros..
O SPFC é MAIOR do que qualquer jogador
Luciano de armador não da time não cria vei ninguém tá vendo isso
e ainda tem torcedor achando q ele vai dar certo no são Paulo.... valeu ! obg por nada!