Bologna Interessado em Contratar Rodrigo Nestor do São Paulo

Mais desfalques? Luiz Zubeldía está tendo que lidar com perdas no elenco por lesões. A começar com Pablo Maia, que operou para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda em maio deste ano e só deve retornar em setembro. Na vitória contra o Grêmio na última quarta-feira (17), Alisson fraturou o tornozelo direito. A lesão exigirá uma cirurgia, que deve afastar o jogador do restante da temporada Em meio as perdas dos atletas para o DM, outro que poderia deixar o clube, porém, por negociação, é Rodrigo Nestor
.

O atleta tem sondagem do Bologna da Itália, confirmada pelo portal GOAL . O clube italiano terminou em quinto lugar no último campeonato nacional e está classificado para a Champions League de 2024/25 e deve apresentar proposta por Nestor nas próximas semanas. © Marcello Zambrana/AGIF Rodrigo Nestor deve continuar no São Paulo pelo menos até dezembro. Foto: Marcello Zambrana/AGIF Decisão do Tricolor O time do Morumbis, por sua vez, deverá segurar o jogador que tem contrato até 2027, pelo menos, até o final do ano.

A negociação é vista com mais probabilidade para Dezembro. Outra questão que impediria a ida do atleta ao time de Bolonha é uma pendência na documentação, não possibilitando a sua saída por agora. Lembrando que o São Paulo ainda disputa três competições esse ano e conta com o atleta para a sequência da temporada.

Em quarto colocado no Brasileirão com 30 pontos, o Tricolor segue na busca pelo topo da tabela, seguido de uma vitória importante em casa diante do Grêmio, por 1 a 0 com gol de Lucas Moura. Seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro é contra o Juventude, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo pela décima oitava rodada da competição será neste domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília).

Avalie esta notícia: 48 1
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

newton coutinho
10 1
20/07/2024 15:49:17

está turma do amendoim só sabe cornetar. o cara é bom de bola,

cleuzo amaral da silva
1 10
20/07/2024 14:58:56

Vai tarde

jpsouzajp
bronze
7 0
20/07/2024 14:32:41

Tem gente que acha Nestor inútil, tem gente que quer que venda e invista toda grana (e mais um pouco) pra trazer Casemiro...
Mano, é muita irracionalidade no futebol... Mas não só no futebol, no mundo todo. Tá gritante a falta de racionalidade... E não tô falando nem de opinião... Tô falando de um mínimo de lógica, do qual não precisa parar pra pensar mais do que 5 minutos acerca do tema.
Se você parar pra ler comentários em YT, X ou mesmo aqui, os olhos sangram.

zékalanga
6 4
20/07/2024 14:15:44

A hora de vender é agora , ele já não é nenhum juvenil , e nem é considerado um jogador inquestionável , bom pra ele poder ir pra Europa e bom pro tricolor que deve levar uma boa grana

danilo pereira
8 0
20/07/2024 13:52:29

Segundo a fonte a proposta é na casa dos 15 milhões de euros. Se for verdade é um bom dinheiro em uma boa hora.

sergio gandini
2 8
20/07/2024 13:24:57

Nestor é dedicado, esforçado, chuta muito bem, mas tem que melhorar sua estrutura física, resolve muito pouco como meia esquerda, muito embora os técnicos que passaram pelo time só colocava o Calleri no ataque dificultando o meia a fazer jogadas em profundidade. Se a grana for compensatória vende e traga o Thiago Mendes..

marcos rogério almeida
9 2
20/07/2024 13:09:04

É um jogador razoável, ajuda na marcação e vez ou outra acerta um gol de longa distância. Um bom reserva pro tricolor, neste momento sem o Alisson e sem o Pablo Maia não é uma boa hora pra perdê-lo, mas se a proposta for boa, vende!

degi degi
1 20
20/07/2024 12:48:17

jogadorzinho, vende logo eu pago o uber pra levar no aeroporto.

denis garcia
6 8
20/07/2024 12:11:56

TRAS O CASEMIRO

ronaldo custodio
2 26
20/07/2024 11:48:50

vende logo jogador meia boca!

alex costa santos
22 2
20/07/2024 10:29:25

pra vender em dezembro já tem que ter um planejamento desde agora se não vai baguncar todo time que tá bem arrumado

carlao caverinha157
23 3
20/07/2024 10:13:12

o são Paulo tem q vender msm pois chegaria outros jogadores isso e normal no futebol e temos q fazer caixa pra diminuir a dívida nessa Janela poderia vender galoppo cm fez com Diego Costa pois n são titulares absoluto e o clube alivia o cx perdendo Juan e Wellington garotos da base de graça fica difícil teria q ter vendido pra ter dinheiro pras próximas contratações em fim pra cima deles soberano

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net