Ceni não se contenta com pouco e quer título nacional

Fonte Gazeta Esportiva
O empate no clássico contra o Palmeiras manteve a distância de quatro pontos do São Paulo para a liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o goleiro Rogério Ceni avisa que o Tricolor não desistiu de lutar pelo título da competição.
"Hoje, não me contento com menos que o título. Temos muitos pontos em disputa, e sei que o Palmeiras é um time maduro e talvez saiba administrar essa vantagem. Mas vamos ver o que acontece no decorrer do campeonato", afirmou.
Restando 16 rodadas para o término do Brasileirão, o São Paulo aparece na quarta colocação, com 37 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Ceni tem confiança na capacidade do Tricolor em campo depois de não ter perdido seus destaques na janela de transferências internacionais.
"Não foi uma surpresa ninguém ter saído, o São Paulo se estruturou pra isso e tem uma saúde financeira razoável. Fico contente desse grupo ter sido mantido", analisou, ao site oficial do clube.
O próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro será no domingo, diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net