Luis Zubeldía, treinador do São Paulo, enfrentará desfalques importantes para o confronto contra o Juventude, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Além da ausência do meio-campista Alisson, que fraturou o tornozelo e provavelmente ficará fora pelo restante da temporada, o Tricolor também não contará com Igor Vinícius e Welington. Ambos estão suspensos e não viajarão com a equipe. Igor Vinícius foi expulso na última partida contra o Grêmio, enquanto Welington está fora devido ao acúmulo de cartões amarelos.
Com a necessidade de encontrar substitutos para as posições desfalcadas, Zubeldía deverá utilizar "extremos" para preencher as laterais, mantendo o esquema com dois zagueiros. O experiente Rafinha é a opção natural para ocupar a vaga de Igor Vinícius, enquanto o jovem Patryck, de 21 anos, deverá assumir a posição de Welington. Além disso, na ausência de Alisson, Luiz Gustavo e Bobadilla despontam como favoritos para formar a dupla de volantes.
Na parte da frente, a única dúvida fica por conta de Calleri, que saiu do último jogo com dores na coxa. No entanto, Lucas, Luciano e Ferreirinha estão aptos para o confronto.
Não vejo nenhum problema o elenco é bom e temos reposição a altura ou até melhor foi numa dessas reposições que surgiu pablo Maia e Beraldo que não saíram mais do time.
todo mundo contrata menos o são Paulo precisa de um zagueiro um lateral esquerdo e volantes
nestor é segundo volante e um dos melhores
tem várias opções, jogar com 3 zagueiros ou jegson Mendes de primeiro volante
Eu colocaria o Ferrarezi ali na frente da zaga como um cabeça de area como se jogava antigamente e dava liberdade para o Bobadilla ou até mesmo o James quando voltar para o setor de meio de campo