O goleiro Rogério Ceni lamentou muito a perda do meio-campista Hernanes para a próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o capitão acredita que a recuperação do camisa 10 será mais rápida que o esperado devido à forma física e à juventude do atleta.
"O Hernanes é um jogado diferenciado, todo mundo sabe. Mas essa é uma cirurgia simples, e pela idade e força que ele tem, acho que ele deve voltar entre três e quatro semanas", afirmou, acreditando que os substitutos de Hernanes vão dar conta do recado. "São coisas que acontecem, vamos ficar sem eles três ou quatro jogos, mas temos gente boa no nosso elenco para suprir isso", completou.
Em relação a nenhum jogador ter deixado o clube na janela de transferências européia, que se fechou na última segunda-feira (31), Rogério comemorou. "Não foi uma surpresa ninguém ter saído, o São Paulo se estruturou pra isso, tem uma saúde financeira razoável. Fico contente desse grupo ter sido mantido", disse.
O empate com o Palmeiras na última rodada manteve em quatro a diferença de pontos entre os clubes. Com o placar, a equipe caiu para a quarta colocação. Mesmo mais distante da primeira colocação, Rogério garante que o time continua brigando pela taça, e não vai se contentar apenas com uma vaga na Libertadores de 2010.
"Hoje não me contento com menos que o título. Temos muitos pontos em disputa, e sei que o Palmeiras é um time maduro e talvez saiba administrar essa vantagem. Mas vamos ver o que acontece no decorrer do campeonato", finalizou.
Capitão: "Equipe tem condições de substituir Hernanes"
Goleiro acredita que elenco conseguirá substituir camisa 10 à altura
Fonte Site Oficial
1 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal