A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta segunda-feira a mudança do local da partida entre Santo André e São Paulo, pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo estava previsto para ser disputado no estádio Bruno José Daniel, mas foi transferido para o Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
A alteração aconteceu por solicitação do Ramalhão, que é o mandante do compromisso e não poderá utilizar seu estádio em função de uma reforma no gramado.
O duelo do time do ABC contra o São Paulo será disputado no dia 20 de setembro, às 16 horas (de Brasília).
Santo André leva jogo com São Paulo para Ribeirão Preto
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4