Hernanes passará por artroscopia e ficará fora dos campos por até seis semanas

Ressonância aponta lesão no menisco do joelho direito do volante tricolor

Fonte Globo Esporte
O problema de Hernanes é mais sério do que o técnico Ricardo Gomes esperava. O volante vai passar por uma artroscopia, com data ainda indefinida, e desfalcará o São Paulo por um período de quatro a seis semanas. O jogador se machucou no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no último domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro .
Hernanes não voltou do intervalo e foi substituído por Arouca. Nesta segunda-feira, o atleta fez fisioterapia cedo e depois foi submetido a um exame de ressonância, que apontou uma lesão no menisco medial do joelho direito.
Além de Hernanes, outros jogadores estiveram no Reffis no dia de folga do elenco do São Paulo. Rogério Ceni, Washington e Bosco trabalharam por lá. Zé Luis, sem problemas musculares, aproveitou o tempo livre para treinar.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Fluminense tentou envolver Otávio em negociação por Alisson… e o São Paulo tomou decisão imediata
- São Paulo anuncia renovação de craque e aumenta multa para valor milionário!
- São Paulo fecha dois negócios nesta quinta-feira com Botafogo e Fluminense; Veja todos os detalhes!
- São Paulo fecha patrocínio de R$ 75 milhões e impõe condição: nada de verde na camisa
- São Paulo projeta economia astronômica com saídas de jogadores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net