Hernanes passará por artroscopia e ficará fora dos campos por até seis semanas

Ressonância aponta lesão no menisco do joelho direito do volante tricolor

Fonte Globo Esporte
O problema de Hernanes é mais sério do que o técnico Ricardo Gomes esperava. O volante vai passar por uma artroscopia, com data ainda indefinida, e desfalcará o São Paulo por um período de quatro a seis semanas. O jogador se machucou no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no último domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro .
Hernanes não voltou do intervalo e foi substituído por Arouca. Nesta segunda-feira, o atleta fez fisioterapia cedo e depois foi submetido a um exame de ressonância, que apontou uma lesão no menisco medial do joelho direito.
Além de Hernanes, outros jogadores estiveram no Reffis no dia de folga do elenco do São Paulo. Rogério Ceni, Washington e Bosco trabalharam por lá. Zé Luis, sem problemas musculares, aproveitou o tempo livre para treinar.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net