VAI JOGAR? Veja o que o São Paulo pensa para James Rodríguez pós Copa América
12 de Julho de 2024O São Paulo vê James Rodríguez desempenhar na Copa América tudo aquilo que não entregou ao clube em tempos recentes. O jogador é o protagonista da Colômbia na competição e, se antes estava praticamente descartado, agora o cenário no Tricolor é diferente. Segundo apuração do Lance! , o São Paulo mantém planos de vender James Rodríguez, caso apareça alguma proposta vantajosa para todas as partes. As chances de interessados surgirem aumentaram com as grandes atuações e exposição do meia na Copa América. James é considerado um dos melhores jogadores da Copa América (Foto: Buda Mendes / Getty Images via AFP)
Contudo, ele não está descartado, como praticamente estava antes. A diretoria são-paulina deixará a utilização do jogador nas mãos da comissão técnica de Luis Zubeldía. O treinador, inclusive, deu resposta vaga sobre James após a derrota do Tricolor para o Atlético-MG, na quinta-feira (11). Antes, as falas sobre o tema caminhavam na linha de que o atleta não estava no nível dos demais companheiros. James foi até elogiado por Zubeldía.
— James está fazendo um grande campeonato, fico feliz por ser do São Paulo. Não o conheço muito, imagino ser uma grande pessoa, e a Colômbia está fazendo um grande campeonato. Os dois finalistas estão mostrando um bom futebol. Que ganhe o melhor — afirmou o comandante do time paulista. Zubeldía deixou James Rodríguez ausente dos relacionados do São Paulo por diversos jogos consecutivos. A direção tinha clareza de que o meio-campista estava fora dos planos da comissão.
— Está cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico. Agora vai ter a Copa América, ele vai ser convocado, e a janela vai determinar o futuro do James. Não temos nenhuma proposta. A partida (para outra equipe) tem que ser boa para o atleta e, principalmente, para a instituição — chegou a dizer o presidente Julio Casares, em maio. Meia está devendo no São Paulo (Foto: Anderson Romao/AGIF)
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia

James tem que ter mais oportunidades e uma sequência de jogos e assim contribuir melhor para o tricolor, na minha opinião o São Paulo teria que ter um quarteto ofensivo com James como meia, Luciano e Ferreira abertos nas pontas e caleri na referência.
Vendo Luciano de meia, e Nestor como outra opção, não tem nem o que pensar, é fazer um esforço pra ter James, deixa ele ter uma sequencia que é sucesso! Futebol não é só carinho e marcação, pra fazer isso já temos vários, futebol tbm se trata de criatividade, técnica etc. assim se faz um time campeão como sempre fomos!!!
tem que jogar