Paulinho celebra gol pelo Atlético-MG diante do São Paulo (Foto: Fernando Moreno/AGIF) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na manhã desta sexta-feira (12), a análise do VAR de Atlético-MG x São Paulo, que confirmou o gol de Paulinho após polêmica por possível toque de mão. A partida terminou em vitória dos mandantes por 2 a 1 na Arena MRV. O árbitro de vídeo, comandado por Rodrigo Nunes de Sá (VAR-Fifa/RJ), concordou com a decisão do árbitro de campo, Marcelo de Lima Henrique (CE). O entendimento foi de que não houve toque de mão de Paulinho no lance. “A bola vai na barriga e ela desce. A inglesa (câmera) mostra que ela desce. A 8A (câmera) vai comprovar que não está tocando no braço dele. Ela passa e desce, ela desce da direção do braço. Ela toca no corpo e desce. Pela câmera invertida, a gente consegue ver que não tem contato no braço. Não houve o toque com a mão. Tudo checado, o gol está confirmado.” Confira abaixo a análise completa do VAR no gol de Paulinho, do Atlético-MG, diante do São Paulo : Houve, ainda, um segundo lance analisado pelo árbitro de vídeo. O zagueiro Alan Franco, do São Paulo, cometeu falta em Otávio, e foi punido com o cartão amarelo em um primeiro momento. No entanto, o VAR indicou revisão da jogada e, após ir ao monitor, Marcelo de Lima Henrique decidiu por expulsar o jogador do Soberano. Paulinho celebra gol pelo Atlético-MG diante do São Paulo; lance foi analisado pelo VAR (Foto: Fernando Moreno/AGIF)
porque foi contra são paulo, se é a favor tinha anulado, quando é assim aparece uns *** s pra ajudar o time pra não perder ou empatar mais uma
tricolor roubado na arena e jogou muito bem , teve várias chances, infelizmente não entraram as bolas no gol. Arboleda *** pede pra cagar e some do tricolor. muito descompromissado há anos e falhou como sempre no segundo gol tentou livrar da bola por duas vezes e entregou nos pés do adversário. esse *** não sabe nem bater, fazer falta um bunda mole , menos um em campo. Gustavo jogou uns 15 minutos finais na zaga e fez mais do que esse *** do gringo do jogo inteiro.
Safados, desgraçados e filhos da PUTA !!! Merecem apanhar na cara, ladrão tem que ser tratado igual *****