Revolta de Zubeldía após derrota do São Paulo por causa da arbitragem

A sequência de quatro vitórias seguidas do São Paulo foi interrompida nesta quinta-feira, com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na Arena MRV . Revoltado com a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique no confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía deu socos em um painel de entrevistas após o apito final. A reclamação do São Paulo é por causa de lances decisivos do jogo contra o Atlético-MG. O Tricolor acredita que o atacante Luciano tenha sofrido falta de Hulk antes de Luiz Gustavo derrubar Vargas no lance que originou o primeiro gol adversário, e viu mão na bola antes de Paulinho desviar para marcar o segundo.

– A gente fica chateado pelo andamento da partida. No primeiro gol, um lance muito duvidoso, onde o Luciano sofre a falta e tem um contato natural do Luiz Gustavo. No segundo, chegou aos atletas que tem imagens em que a bola pega na mão; em outras, não. Tem de ter um pouco mais de consenso, porque isso estraga a partida – disse Alisson.

Depois de deixar o gramado irritado com a arbitragem, Zubeldía ainda caminhou em direção ao vestiário do São Paulo na Arena MRV contrariado com a atuação de Marcelo de Lima Henrique e deu um tapa em uma porta. O volante Alisson, em entrevista após a partida, também reclamou dos lances decisivos da derrota do Tricolor.

Apesar da insatisfação com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, Alisson valorizou a atuação do São Paulo diante do Atlético-MG. – Mas vamos valorizar o que a equipe fez. Tivemos chances de ter a vitória mesmo com um a menos. Ficamos chateados por perdermos três pontos, mas teremos outro jogo difícil agora, contra o Grêmio, na nossa casa.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net