FORTES CRÍTICAS! Luis Fabiano detona postura de James Rodríguez durante programa

10 de Julho de 2024

Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, fez duras críticas ao meia James Rodríguez em um programa da ESPN. O ex-atacante comparou o desempenho do jogador pelo Tricolor e pela seleção da Colômbia, e lamentou a postura do camisa 10, enfatizando que ele poderia render mais pelo clube com um pouco mais de esforço.


Fabuloso também expressou sua insatisfação com a atitude de James, mencionando que o jogador esperava que o São Paulo atendesse todas as suas vontades e que os demais jogadores o colocassem em um pedestal. Ele ressaltou que o clube é maior do que qualquer jogador e que James precisa se adaptar à filosofia da equipe.


Desde sua contratação em 2023, James Rodríguez acumula pouco mais de 20 jogos pelo São Paulo, com apenas dois gols e quatro assistências. Apesar de ter passagens por grandes clubes do futebol mundial, como Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton, sua performance no Tricolor tem ficado aquém do esperado.

Imagem de James Rodríguez brilhando pela Colômbia
Foto: Logan Riely/Getty Images via AFP
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Dorival desabafa sobre crise política e cobra reestruturação
- São Paulo encara fantasma do 1º turno em reta final decisiva
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

moacir roberto
2 2
10/07/2024 18:34:48

Fabiano nem relógio trabalha de graça para de falar o que vc não sabe

wilson luiz moraes novaes
6 2
10/07/2024 09:29:29

onde o treinador decide o time que vai jogar , é nos treinos e o cara não quer saber de treinar, e dia de jogo quer ser titular vá se catar

ozias bezerra de pula
4 10
10/07/2024 08:48:29

so falácia, quem pode garantir isso, de que ele queria ser colocado em um pedestal, na minha opinião a panela dos pernas de paus que vem atrapalhando e outra coisa, técnicos fracos que não sabe usar o cara em campo e mais uma coisa, foi pouco usado no são paulo, teria que ter tido mais minutos ou partidas e não teve

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net