Momento de James Rodríguez: Referência na Colômbia, diz lateral do São Paulo.

9 de Julho de 2024

A Copa América de 2024 está tendo como destaque o meio-campista James Rodríguez, que tem se destacado com um gol e cinco assistências em cinco jogos pela Colômbia. No entanto, sua atuação no São Paulo tem sido discreta, com poucos minutos em campo sob o comando de Zubeldía. Durante uma entrevista à ESPN, Igor Vinícius comparou James Rodríguez a uma referência na Colômbia, expressando o desejo de que ele retorne ao clube e jogue da mesma forma como na Copa América.

Com contrato válido até junho de 2025, James Rodríguez teoricamente retornará ao São Paulo após a Copa América, mas a abertura da janela de transferências em julho torna o futuro do jogador incerto. O presidente do São Paulo, Casares, já se pronunciou sobre a situação, revelando que o colombiano quase deixou o clube anteriormente. Após o torneio, o jogador decidirá o próximo passo em sua carreira, o que tem dividido opiniões entre os torcedores.

Enquanto isso, o São Paulo promete movimentações nos bastidores para reforçar o elenco, com nomes como Thiago Mendes e Alex Sandro sendo vinculados ao clube. Liziero e Jhegson Méndez já retornaram aos treinos no CT da Barra Funda, mas até o momento ainda não há anúncios oficiais sobre possíveis contratações.

Crédito da imagem: Fabio Giannelli/AGIF
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net