No empate por 0 a 0 entre São Paulo e Palmeiras, Hernanes foi substituído no intervalo do jogo. Mas não foi por uma opção do técnico Ricardo Gomes, ao final do jogo, o volante explicou o motivo de sua saída.
- Senti uma torção no joelho direito no começo do jogo. Fui para o sacrificio durante o primeiro tempo. Mas depois ficou inviável, permanecer em campo - declarou o jogador.
Não é só a lesão do camisa 10 que deixa o torcedor são-paulino preocupado. A janela de transferências se encerra nesta segunda-feira, e Hernanes é um dos nomes envolvidos em especulações. O atleta não descarta trocar de clube:
- Houve uma última consulta e temos que esperar para ver se acontece alguma coisa. Mas eu acho que eu fico no São Paulo até o final do ano.
Hernanes diz que tem proposta para sair
Volante deixou o clássico com uma torção no joelho
Fonte Lance!
30 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas