SEMANA TRANQUILA! Tricolor terá mais dias de intervalo até a partida contra o Atlético-MG

O São Paulo vive fase de ascensão no Brasileirão, já são quatro vitórias seguidas no campeonato e uma semana um pouco mais leve para que o técnico Luís Zubeldía possa trabalhar melhor seus comandados. Isso porque o Tricolor entra em campo apenas na quinta-feira (11), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, e descansa no final de semana. + Contratações do São Paulo em 2024: tudo sobre o vai e vem do mercado
O Tricolor já entrou no G4 e, com 27 pontos, tem apenas quatro a menos que o líder Flamengo. Na 16ª rodada da competição, o time tentará sua quinta vitória seguida, tentando se aproveitar também da má fase do Galo, que não vence há três rodadas. Para este confronto, inclusive, o Tricolor terá reforços importantes: o técnico argentino e os atacantes Calleri e Ferreirinha, que cumpriram suspensão na vitória contra o RB Bragantino na última rodada, retornam.
Além deles, o goleiro Rafael e o zagueiro Ferraresi, que estavam na disputa da Copa América com Brasil e Venezuela, respectivamente, devem ficar à disposição da comissão técnica. Caso a volta da dupla seja confirmada, Rafael deve retomar o posto de titular na meta tricolor. Durante o período que esteve fora, Jandrei assumiu a vaga, mas foi fortemente criticado por parte da torcida. Já Ferraresi vinha sendo reserva, já que a dupla de zaga titular de Zubeldía é formada por Arboleda e Alan Franco.

AGIF24061320563199-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Leonardo Hubbe/AGIF

O São Paulo vive fase de ascensão no Brasileirão, já são quatro vitórias seguidas no campeonato e uma semana um pouco mais leve para que o técnico Luís Zubeldía possa trabalhar melhor seus comandados. Isso porque o Tricolor entra em campo apenas na quinta-feira (11), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, e descansa no final de semana. + Contratações do São Paulo em 2024: tudo sobre o vai e vem do mercado O Tricolor já entrou no G4 e, com 27 pontos, tem apenas quatro a menos que o líder Flamengo. Na 16ª rodada da competição, o time tentará sua quinta vitória seguida, tentando se aproveitar também da má fase do Galo, que não vence há três rodadas. Para este confronto, inclusive, o Tricolor terá reforços importantes: o técnico argentino e os atacantes Calleri e Ferreirinha, que cumpriram suspensão na vitória contra o RB Bragantino na última rodada, retornam. Além deles, o goleiro Rafael e o zagueiro Ferraresi, que estavam na disputa da Copa América com Brasil e Venezuela, respectivamente, devem ficar à disposição da comissão técnica. Caso a volta da dupla seja confirmada, Rafael deve retomar o posto de titular na meta tricolor. Durante o período que esteve fora, Jandrei assumiu a vaga, mas foi fortemente criticado por parte da torcida. Já Ferraresi vinha sendo reserva, já que a dupla de zaga titular de Zubeldía é formada por Arboleda e Alan Franco.

BRASILEIRO A 2024, SAO PAULO x BAHIA
Foto: Marco Miatelo/AGIF
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!
- VÍDEO: Diego Fernandes vem aí? Tudo sobre a SAF do São Paulo!
- URGENTE: Lateral formado no São Paulo deixa o clube
- De saída? São Paulo pode perder titular após atrasos salariais
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net