Vascão vence no Brasileirão O Vasco venceu o Internacional por 2 a 1, na noite de domingo (7), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols marcados por Adson e Lyncon. Bustos descontou para o Colorado.
Com o resultado, o Cruz-Maltino subiu para a 13ª colocação na tabela do Brasileirão e alcançou os 17 pontos e respirou na tabela de classificação. Agora, o time volta a entrar em campo para enfrentar o Corinthians na quarta-feira (10), em São Januário. Rafael Paiva tem sido o treinador do time enquanto a diretoria diz que está em busca de um técnico.
Vários nomes são sondados e oferecidos. Um que estava no São Paulo recentemente entrou em pauta: Thiago Carpini. Em busca de um novo técnico após a saída de Álvaro Pacheco , o Vasco sondou a possibilidade de contratar Thiago Carpini, atualmente no Vitória. A equipe baiana venceu Criciúma no mesmo horário do Vascão.
Segundo informações do UOL Esporte, o clube fez contato pelo treinador na última semana. Carpini agradeceu o interesse e optou por não abrir conversas com o clube carioca. Ele está convicto de que precisa fazer um bom trabalho no Leão. O Atlético-GO foi outro clube a procurar o técnico nos últimos dias, mas recebeu a negativa de Carpini após a demissão de Jair Ventura. Posteriormente, o Dragão acertou com Vagner Mancini para o cargo.
Carpini assumiu o Vitória em maio, após a saída do técnico Léo Condé e também da sua do São Paulo, onde foi um momento conturbado do Tricolor Paulista na temporada. Até o momento, foram seis jogos, sendo três vitórias e três derrotas. Marcelo Sant’Ana ajudará na escolha do novo técnico
Recém-contratado para assumir a direção de futebol do Vasco, Marcelo Sant’Ana, terá como primeira missão ajudar no processo de escolha do novo técnico para a sequência da temporada. No atual cenário, a diretoria do Vasco confia em Paiva para dar continuidade ao trabalho. O Vasco não tem pressa para a definição do novo treinador. Rafael Paiva conta com o respaldo do presidente Pedrinho, que, por sua vez, não tem conversas fortes com nenhum outro profissional.
Na boa!?
Deixem os ex funcionários do clube,seguir sua carreira em outro clube!
Até agora não entendi,o motivo do Carpini estar sendo noticiado aqui,sendo que o cara nem treina mais o time!?
Credo, falar este nome da arrepio, Carpino para bem longe..
Clic bite
carpini tava desempregado qdo o Vasco demitiu o portuga....os clubes amam atrapalhar outros trabalhos qdo iniciam....
E o Kiko?