Os quatro pontos de diferença entre Palmeiras e São Paulo foram mantidos com o empate por 0 a 0 neste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. Para o técnico Ricardo Gomes, porém, o fato de não ter diminuído a distância para o rival mesmo jogando em casa não é um fator preocupante.
- Com quatro pontos eles ainda ficam no alvo. Não tem nada decidido, a responsabilidade era nossa jogando em casa, mas não conseguimos estabilizar o Palmeiras. Pelos pontos que ainda serão disputados, não há nada definido. Dependemos de um tropeço do Palmeiras, mas quatro pontos não é uma diferença enorme, pois nem São Paulo e nem Palmeiras vão ganhar todas – afirmou.
Com a disputa pelas primeiras posições cada vez mais acirrada, Gomes acredita que os rivais na briga pelo título devem ter comemorado o empate no Morumbi.
- Acho que os adversários gostaram muito desse empate. Não vai envolver apenas São Paulo e Palmeiras, mas sim uns cinco ou seis clubes que vão brigar – disse.
Técnico do São Paulo minimiza empate com rival
Ricardo Gomes diz que diferença de pontos é pequena
Fonte Lance!
30 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo