Jornais elogiam James Rodríguez como destaque da Copa América após vitória de 5 a 0.

James Rodríguez foi o grande nome da Colômbia na goleada por 5 a 0 sobre o Panamá, que garantiu a ida à semifinal da Copa América, neste sábado (6), em Phoenix (EUA). E o camisa 10 foi bastante elogiado por diversos jornais de fora. Durante os pouco mais de 70 minutos em que esteve em campo, o meia, que ainda pertence ao São Paulo, participou dos três primeiros gols colombianos. E todos foram no primeiro tempo. Os Cafeteros abriram o placar com assistência de James, em seguida ampliaram com gol de pênalti do meia, que ainda deu passe para o terceiro gol.

Foram duas assistências e uma bola na rede em 41 minutos, um recorde na fase de mata-mata da Copa América. E a atuação de gala do jogador de 32 anos rendeu uma enxurrada de elogios da imprensa internacional. A começar pela versão colombiana do jornal espanhol As. "James volta a reinar... James Rodríguez vestiu seu melhor terno, pegou a varinha mágica e nos fez viajar no tempo até a Copa do Mundo de 2014, quando o colombiano se tornou figura mundial e conquistou a contratação pelo Real Madrid. Mas estamos em 2024 e o canhoto de 32 anos fez uma verdadeira exibição contra o Panamá".

Em seguida, o Marca, da Espanha, também se rendeu ao camisa 10 colombiano e o cravou como o "melhor jogador" desta Copa América até o momento. "James abre canal para o Panamá e coloca Colômbia nas semifinais... O 10 tem insistido em lembrar ao mundo seu nome, caso algum ignorante acreditasse que ele já havia se aposentado ou que sua magia havia acabado. É, sem dúvidas, o melhor jogador até o momento na Copa América. E vamos ver quem diz agora que, com James neste nível e já nas semifinais, eles não deveriam sonhar em levantar o título."

O Olé, da Argentina, ainda destacou a campanha colombiana nos Estados Unidos - chegando a 27 jogos de invencibilidade e cravou: "A Colômbia mete medo". Com a classificação, a Colômbia agora espera por Uruguai ou Brasil na próxima fase. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (10), em Charlotte. Próximos jogos da Colômbia: Uruguai / Brasil (N) - 10/07, 21h (de Brasília) - Copa América (semifinal)

Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil
- São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
- São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras



Comentários

sergio gandini
1 1
07/07/2024 10:59:04

O complicado é ter que ler opinião de quem não entende o mínimo de futebol. Cada posição tem uma função em campo, e do meia e preparar jogadas para os atacantes concluírem. Hoje o time NÃO tem meia esquerda para ser comparado ao James..

ilan costa
7 5
06/07/2024 23:30:06

cada comentário ******* os caras querem que o sao paulo mude td pra escalar esse playboy folgado....monte de Zé ruela devem tá é com ciúme de Anita ! Quarta vitória seguida e esses gay pedindo pra mudar td por causa de James....

jhonatan lopes
7 3
06/07/2024 22:50:16

James é um Vinicius Júnior invertido, ele só joga pela seleção enquanto o Vini só joga pelo Real

cláudio marcelo kornfeld
4 3
06/07/2024 22:32:49

Se ele voltasse a jogar no São Paulo os jogadores não passariam a bola pra ele. e ele buscar jogo não buscaria.

neto oliveira
9 9
06/07/2024 22:14:43

Ele só vai fazer a mesma coisa no São Paulo quando ele tiver oportunidade, não coloca o cara e não dá uma sequência pra ele aí fica difícil.

ts
TS
11 8
06/07/2024 22:14:13

Numa Copa América que tem Messi, Di Maria, Vini Jr e outros, o craque da competição é o James. Mas não serve pra jogar no São Paulo.

sergio gandini
10 9
06/07/2024 22:08:13

James pra jogar precisa ser escalado, Rebeldia tem que assistir os jogos da Colômbia e ver a maneira que ele joga e praticar da mesma maneira. James foi injustiçado no São Paulo. Nenhum meia conseguiria jogar no São Paulo da maneira como os técnicos escalava, faça o teste agora para verem os resultados..

ozias bezerra de pula
7 8
06/07/2024 22:06:22

ele so não joga bola pra esses técnicos fracos que o são paulo contrata e pra uns comentaristas de m.... aqui do Brasil e esta difícil revelar jogadores da basse, pois esses tecnicos meia boca do são paulo não coloca os moleks nem ferrando pra jogar

maicon leite
13 5
06/07/2024 22:03:07

Só joga na seleção dele por que no São Paulo nem existe nunca vi

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net