O empate sem gols com o Palmeiras, neste domingo, valeu um recorde para Rogério Ceni. Segundo levantamento da assessoria do São Paulo, o goleiro se tornou o jogador com mais partidas disputadas no Campeonato Brasileiro (370), ultrapassando o meia Zinho.
"Para mim é especial, porque é uma história de vida. Pode ficar para a posteridade, mas, como o Brasleiro está mais longo, algum jogador que jogar seis, sete temporadas pode superar esta marca", analisou o capitão tricolor, enaltecendo a sua identidade com o clube.
"O recorde veio naturalmente, com a sequência de jogos. Só parei agora este quatro meses (operou o tornozelo em abril). Mas é uma marca legal, principalmente por ter sido conquistada jogando em um clube só, com a grandeza do São Paulo", orgulhou-se.
Apesar do novo recorde, Rogério não parecia tão feliz, já que teve uma expressão de dor durante a parte final do clássico. "Senti uma dor no adutor, incomodou um pouquinho. Mas agora tenho uma semana para tratar. Está tudo tranquilo", explicou o goleiro são-paulino.
Com dores, Rogério Ceni comemora recorde
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- BARRADO: Ídolo do São Paulo, Cicinho faz forte desabafo e revela que foi barrado pelo clube- COM DESFALQUES! São Paulo finaliza treinos para enfrentar o Bolívar sem seu capitão
- MAJESTOSO NA VILA! São Paulo define palco alternativo para clássico contra o Corinthians
- VÍDEO: Phillipe Coutinho no São Paulo tem tudo apurado com exclusividade com a diretoria
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento