Destaque na Copa América O São Paulo vem de uma vitória importante pelo Brasileirão Série A. Jogando fora de casa, em confronto válido pela 14ª rodada da Liga Nacional, o Tricolor Paulista venceu o Athletico-PR, por 2 a 1. Esse resultado foi muito importante e os três pontos ajudaram o SPFC a subir na tabela do Campeonato Brasileiro. No momento, o Soberano está em quarto lugar com 24 pontos. A equipe paulista tem apenas seis pontos de diferença para o líder Flamengo.
Ainda sobre as notícias do São Paulo um assunto que chama atenção é sobre James Rodríguez. O experiente meia vem vivendo bons momentos e jogando em alto nível pela Seleção Colombiana na Copa América. Para muitos, ele é o melhor jogador da competição e vem fazendo grandes atuações no torneio.
Situação do craque De acordo com informações apuradas e publicadas pela equipe de reportagem da ESPN, o São Paulo está animado com a possibilidade de determinar o futuro do experiente jogador. Esse bom futebol apresentado faz com que, nos bastidores do Morumbis, acreditem que o futuro de tenha uma reviravolta. Ainda segundo a ESPN, essa animação no Clube se faz por duas situações. Ele pode ser negociado e acertar sua saída na próxima janela de transferências ou voltar a jogar em alto nível e reforçar o time de Zubeldía.
Próxima partida do SPFC Na noite do próximo sábado (6), às 22h, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A, o São Paulo volta a campo contra o Red Bull Bragantino, dentro de casa. Em caso de vitória, o Tricolor Paulista pode terminar a rodada até em terceiro lugar dependendo da combinação de resultados.
Para um bom entendedor meia palavra basta. Cagares precisa contratar os campeões da São Silvestre. O gol do título da Copa do Brasil iniciou com o Calleri...
Igual a dar segunda chance para mulher só por que é bonita. Por mim tem que dispensar na primeira proposta pois não deu certo e não adianta insistir no erro.
Jogador Bom pra mim, são aqueles que dão o sangue por o time, e que dão Títulos, vejo alguns torcedores falando mal do Nestor, mas elogiaram quando fez o gol do título da copa do Brasil.
Boa noite. melhor jogador do elenco,mas SPFC prefere Nestor,Michel Araujo,Juan,etc.
manda embora
eu acho que ele tem que continuar no São Paulo pois não deram chance pra ele só se ele não quiser mais pra veio então.