Zubeldía elogia desempenho do São Paulo diante do Athletico

O técnico Luís Zubeldía tem elogiado cada vez mais as atuações do São Paulo nos últimos jogos do Brasileirão. O time conquistou a terceira vitória consecutiva, demonstrou melhorias em suas apresentações e, consequentemente, aumentou o número de gols marcados. Calleri, mais uma vez, foi um dos destaques da vitória sobre o Athletico, na Ligga Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão. O camisa 9 recebeu elogios pelo seu desempenho.

Foto: Lance!

Segundo Zubeldía, "Fizemos um gol num momento justo na segunda parte. Isso é o que acontece quando temos um centroavante com faro, experiência e qualidade como Calleri. Ele aproveitou um erro e marcou o gol. Depois, sofremos como um visitante contra um bom time. Mas eu gostei do trabalho do time, venho gostando do trabalho do time e temos de seguir por este caminho". O técnico argentino está buscando aprimorar o entrosamento de sua equipe e acredita no potencial do clube.

Zubeldía também enfatizou a importância de não mudar muito de uma partida para a outra, buscando consistência e identidade. Ele ressaltou: "A ideia seria não mudar muito de uma partida para a outra. Só tirar quem está lesionado ou suspenso, para que o time vá ganhando forma e tenha consistência. Fizemos um bom jogo. Vamos seguir brigando, trabalhando, para ter essa identidade".

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Lateral retorna ao São Paulo após período com gigante europeu
- Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil
- São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
- São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net