James Rodríguez, após ser ovacionado pelos torcedores do São Paulo em sua contratação, passou a ser alvo de críticas devido a polêmicas e desempenhos aquém do esperado. A constante troca de treinadores no clube é apontada como um dos motivos para essa queda de rendimento, segundo o jogador colombiano Eduard Atuesta, emprestado ao LAFC, dos Estados Unidos.
Atuesta, que já atuou pela Seleção da Colômbia, destacou que a presença de um jogador de peso como James no vestiário pode gerar confusão para treinadores novos, o que pode impactar diretamente no desempenho do jogador em campo. Apesar disso, ressaltou que sempre que viu James jogar, ele se saiu bem, demonstrando ser um grande jogador.
Além das questões relacionadas ao São Paulo, Atuesta também comentou sobre o confronto entre Brasil e Colômbia pela Copa América, destacando que a Colômbia pode ser uma das favoritas ao título devido ao seu desempenho recente em campo. Ele também ressaltou a dificuldade do futebol sul-americano, onde seleções de peso como Brasil, Argentina e Uruguai sempre elevam o nível da competição.
james eh craque...uma pena esses treinadores que passaram não saber aproveitar ele.. tudo birrinha
GOISSILVA






Não pode falar em dar sequência de jogos pro James senão o Marcello VERdíssimo acha que o Luciano vai perder posição e fica bravo.
F L G






O jogador que melhor treina no SP é o JUAN. É o mais esforçado.
E aí, por que ele não está na Copa América, junto com a seleção brasileira?
QUANDO FOI QUE JAMES TEVE AS MESMAS OPORTUNIDADES DE BAGRES COMO JUAN??? QUANDO JOGOU 2 PARTIDAS SEGUIDAS IGUAL NA COPA AMÉRICA???
pipoqueiro pereba vagabundo não joga nada no são Paulo
Zico, Júlio Cézar e Sócrates perderam pênaltis pela seleção e não foram criticados por isto..
Até hoje não foi feito o teste com o James próximo da área tenco Lucas, Luciano, Calleri e Ferreira no ataque. qualquer meia fica sem demonstrar seu potencial com o time sem atacantes como aconteceu com Carpino, Dorival e inicialmente com Rebeldia. James está sendo injustiçado no São Paulo. Bom para o time de meia é Nestor e Michel Araújo..
quando precisamos dele na sula perdeu penalte e fomos eliminado
lá vai mais um pitaqueiro falar ***** vencemos a copa e a super sem esse encosto pra atrapalhar....quando foi acionado na sula fez ***** e noutro mata-mata se escondeu pra não bater penalty....leva pra onde vc quiser esse playboy folgado !
Mas tem que treinar, não treina. Ele queria a 10, mas o casares deu para o Luciano..... quando chegou estava gordo e o time estava encaixado. o SPFC foi campeão sem ele.
O rendimento e escalação do jogador tem a ver com o que ele apresenta nos treinos. Se treina com vontade, gana de jogar, se destaca nos treinos é aproveitado nos jogos. Já quando treina sem vontade, sem tesão, não tem como o técnico bancar. Acabou o tempo em que o nome escalava jogador.